Apareça no Topo do Google e venda mais com esta ferramenta gratuita!

Faça seu cadastro e recebe uma consultoria GRATUITA e saia na frente do seu concorrente.

E o que é o Google Perfil Empresas?

O Google Meu Negócio foi migrado para o nome Perfil Empresas” é uma ferramenta do Google GRATUITA para que estabelecimentos ,comércios e lojas locais sejam encontrados pela internet por quem pesquisa por algum produto ou serviço de sua loja, escritórios e estabelecimentos e negócios em geral.

Para o que serve e quais os benefícios?

Capitação de novos clientes!

Para quem não te conhece, possa encontra-lo e saber de seu produto ou serviços.

Pessoas irão até você!

Para quem te conhece ou não e possa vir até o seu local através do Google Maps

Gerar engajamento e Brading

Leads interessados tendem a se engajar mais com a sua marca, o que pode resultar em conversão.

Aumento do seu faturamento!

Com todo processo e consistência, de fato isso levará seu faturamento mensal a progredir!

E se não utilizar ou utilizar de forma incorreta? Veja logo abaixo..

Sem o seu posicionamento no Google ou com perfil desestruturado, quem se beneficia disso é o seu concorrente e não seu negócio

Se, seu estabelecimento não está posicionado no Google pesquisas e no Google Maps, as pessoas que buscam por seus serviços/produtos, acabam encontrando do seu CONCORRENTE, comprando ou contratando serviços dele;

Nota! Mesmo que seu negócio estiver pagando anúncios nas plataformas ADS que são anúncios pagos, você precisa ter uma boa ficha e boas imagens da sua localização em Google meu Negócio, pois lá tem todas as informações e localização do seu estabelecimento que é seu Cartão de visita, desta forma as pessoas podem ver imagens externas, internas, e com 360 graus em boa qualidade deixando uma ótima perspectivas de seu estabelecimento para os visitantes.

Oque acontece usando, e de forma correta? Veja abaixo os benefícios..

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Automaticamente, ter mais ligações e visitas ao seu estabelecimento de pessoas que pesquisam procurando seu serviço ou produto.

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Com a captação de novos clientes seu faturamento tende a aumentar, pois lembrando tambem que novos clientes tendem a divulgar no boca a boca.

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A presença online permite que seu negócio seja encontrada por um número maior de potenciais clientes, aumentando sua visibilidade e alcance.

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Ao adotar essas estratégias, sua empresa terá mais chances de se destacar entre os concorrentes na internet e conquistar uma posição de destaque no mercado.

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Automaticamente, ter mais ligações e visitas ao seu estabelecimento de pessoas que pesquisam procurando seu serviço ou produto.

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Com a captação de novos clientes seu faturamento tende a aumentar, pois lembrando também que novos clientes tendem a divulgar no boca a boca.

3

A presença online permite que sua empresa seja encontrada por um número maior de clientes em potencial, aumentando sua visibilidade e alcance.

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Ao adotar essas estratégias, sua empresa terá mais chances de se destacar entre os concorrentes na internet e conquistar uma posição de destaque no mercado.

São mais de 3 bilhões de buscas diárias em todo mundo!

A maior fatia nos motores de buscas é do Google, e uma pequena fração para os outros buscadores que esta muito longe de chegar perto do Google!

Exemplos de um perfil bem estruturado

O que isso representa? Muitas coisas, e como sempre digo, as pessoas que ficam em DÚVIDA para colocar sua empresa ou negócio nesta ferramenta tão importante, para que potenciais clientes tenham uma boa imagem e perspectiva do seu estabelecimento.

Neste perfil vejam que tem:

  • Imagens adequadas e informando do que se trata o local;
  • Imagens internas e externas de boa qualidade;
  • Uma ficha completa falando sobre o negócio e suas características e funcionamentos;
  • Cardápios pois se trata de boteco;
  • E avaliações de clientes, pois isso é dos diferenciais;
  • E demais otimizações que tem por trás como palavras chaves etc..

Exemplos de uma perfil ruim

O que isso representa? Muitas coisas também, pois as vezes o estabelecimento nem é ruim, mas quando alguém faz uma procura através do Google e não conhece o lugar, ele vai ter uma má impressão devido a má perspectiva na visão que ele tem sobre a sua pesquisa neste ambiente ou local.

Neste perfil vejam que tem:

  • Falta as imagens externas e internas;
  • Não tem horário de funcionamento;
  • Falta uma descrição do estabelecimento;
  • Não existe cardápio;
  • Não tem um telefone, site etc..
  • Totalmente desestruturado com faltas de informações valiosas

para seu negócio.

E como posso te ajudar?

  1. Crio uma ficha no Google Meu Negócio caso não tenha;
  2. Atualizo a ficha caso tenha e precise de estratégias para melhorar as buscas sobre seu serviços ou produtos;
  3. Ensino um responsável do local a usar e dominar a ferramenta;
  4. Faço fotografias (normais) da sua loja tanto internas como externas;
  5. Fotos 360º e tour pelo estabelecimento (serviço opcional a combinar) isso atrai muito as pessoas na internet a ter uma perspectiva visitando de longe seu estabelecimento olhando do próprio celular ou computador;
  6. Crio um sistema de avaliação para seu estabelecimento;
  7. Suporte dentro da ficha pelos próximos 15 dias acompanhando os insights nos desempenho;
  8. Ou caso precise que do gerenciamento do perfil, fica a combinar conforme a necessidade.

Olá, sou Reginaldo Silva

Especialista em anúncios online

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